Divulgação

Os fãs de Tulipa Ruiz não precisam mais esperar tanto e podem ter uma amostra do novo disco da cantora, Tudo Tanto. Esta semana, foram disponibilizados para download, no portal Natura Musical, os dois primeiros singles de seu novo trabalho. As deliciosas canções  É  e Dois cafés estão no repertório do álbum que será lançado no fim deste mês de julho. Na música Dois cafés, uma participação mais que especial: Lulu Santos faz dueto com Tulipa.  O show de estreia do disco  já está agendado para o dia 30 de agosto, na cidadede Salvador (BA).

Após dois anos de Efêmera, seu primeiro disco, Tulipa chega com o segundo trabalho e já deixa o público na expectativa. Tudo Tanto foi produzido por Gustavo Ruiz Chagas, irmão da cantora, com quem ela já trabalhou no primeiro álbum. O elenco de músicos é forte, com participações de Lulu Santos, Criolo, Rafael Castro, além de outros.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pOQuj8XElFg[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles