Foto: divulgação

Chegou nesta sexta-feira, 26, nas principais plataformas digitais e lojas físcias o novo disco de Maria Rita Amor e Música. Já fazia algumas semanas que a cantora soltavam prévias do seu oitavo trabalho no instagram e instigava a curiosidade dos fãs. O novo álbum traz 12 faixas compostas por amigos e parceiros de Maria Rita. 

Com direção e produção da própria Maria Rita, Amor e Música apresenta parcerias com nomes da música como Zeca PagodinhoArlindo CruzMarcelo Camelo,Carlinhos BrownMoraes MoreiraDavi MoraesPretinho da Serrinha, entre outros.

 

Integra o repertório do novo álbum uma releitura Amor e Música, canção de Luiz Paiva e Moraes Moreira, que além de dar nome ao disco também ganhou uma faixa-bônus, em versão em bolero, que está disponível somente na versão digital. Dentre as inéditas estão Cara e Coragem, composta em parceria com Davi Moraes e Nem Por Um Segundo, composta por Zeca Pagodinho e Fred Camacho.Também há uma releitura do hit Saudade Louca, parceria do compositor com Acyr Marques e Franco, lançada em 1989.

No dia 3 de março, Maria Rita inicia a turnê nacional de seu novo álbum, no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O novo projeto da cantora sucede o CD e DVD “O Samba em Mim” (2016), gravado ao vivo no bairro da Lapa, reduto boêmio e cultural carioca. A turnê ainda não tem data para passar por Fortaleza.

Tagged in:

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles