Foto: Eduardo Abreu

Com uma pegada no estilo da década de 1980, a banda cearense Sulamericana lança, nesta quarta-feira, 7, no Boozer’s Pub o clipe da faixa Céu Azul. A canção faz parte do segundo EP do grupo, intitulado de Seu Novo Caminho. Composta por  Tiago Gnomo (baixo), Hugo Lage (guitarra), Ian Antunes (bateria), Lucas Espinola (voz e guitarra) e Zylton Sena (teclado), a banda, que surgiu em 2013, já faz nome no cenário indie rock local.  O DISCOGRAFIA teve acesso exlcusivo ao clilpe e divulga em primeira mão.

 

Inspirado nos shows de calouros famosos nos anos 1980, a ideia do clipe surgiu quando os integrantes da Sulamericana viram e ouviram o grupo que o pai do guitarrista participava na década de 1980.  A ideia, assim, foi a de retratar esses grupos cearenses, que se apresentavam nos antigos programas de calouros, como os clássicos Irapuan Lima e Terral, inclusive com a participação especial do próprio apresentador Will Nogueira. O clipe foi produzido pela Plataforma Zero, com direção de Roger Capone. A faixa Céu Azul estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 8 de novembro. Já o novo trabalho do grupo dever ser lançado em dezembro.

SERVIÇO:
Lançamento do Clipe “Céu Azul” – Sulamericana
Quando: quarta-feira, 7, às 21h
Onde: Boozer’s Pub (Rua Carlos Vasconcelos, 834)
Couvert: R$ 6
Outras informações: (85) 3262.98294

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles