Nayra Costa e Cláudio Mendes na estreia do Happy Hour Vida&Arte (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Realizado pelo Vida&Arte com apoio do DISCOGRAFIA, o Happy Hour Vida&Arte estreia nessa quinta-feira, 17 horas, nas redes sociais do O POVO Online – Youtube, Twitter e Facebook. A proposta é convidar artistas para apresentarem suas canções em versões exclusivas gravadas no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Para essa estreia, Nayra Costa e Cláudio Mendes, apresentam as canções do primeiro disco dela, Falem de mim, previsto para ser lançado ainda neste ano.

Antes do pocket show, Nayra conversou com o Discografia e adiantou que, para 2019, o projeto é finalizar este primeiro disco e que já planeja um segundo. “O primeiro já está bem concluído. Falta mixagem e masterização, coisa que acho que vou precisar de um financiamento coletivo para fazer”, adiantou a cantora. Falem de Mim tem produção de Cláudio Mendes e tem reggae, funk e vários outros estilos. “Acho que eu não poderia ter começado com pessoa melhor. É uma misturada doida e eu nem sei como é isso não”, brincou Nayra. Cláudio Mendes, produtor e músico dos mais prolíficos em atuação na Cidade, também está envolvido com um novo disco de Lorena Nunes, singles de Camila Marieta e Di Ferreira, além de shows com boa parte da nova cena cearense.

No show exclusivo, realizado no Espaço O POVO de Arte& Cultura, Nayra e Cláudio interpretaram O seu amor (Daniel Groove), Turn My Lights On (Cláudio Mendes), Esquerda (Caiô) e Falem de mim. O vídeo com a apresentação poderá ser conferido amanhã, aqui no DISCOGRAFIA. E para a semana que vem, o convidado do Happy Hour Vida&Arte, é o Bloco das Travestidas. Imperdível.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles