Jord Guedes leva, no fim de maio, seu show Ceará em Mim para quatro apresentações em Pernambuco. Na ocasião, a cantora e compositora cearense será acompanhada por um trio de músicos locais: Lucas Castro (baixista, ex-banda Rivotril), Ligia Fernandes (guitarrista e produtora) e Nira Santos (baterista). As apresentações acontecem entre os dias 30 de maio e 2 de junho, em Recife e Olinda.

O show Ceará em Mim, segundo material enviado para a imprensa, é “um diálogo musical entre canções de Belchior, Ednardo, Fagner e Fausto Nilo, dentre outros, e canções de Jord Guedes, pesquisadora, cantora e compositora da região do Cariri cearense, radicada em Fortaleza, cujo trabalho artístico tem forte influência da música dos compositores destacados”. Com experiência de 14 anos de palco, ela lançou seu disco de estreia (Traços), em 2015.

Confira as datas e locais do show de Jord Guedes em Pernambuco.
Dia 30/05, às 20 horas – Budega Seu Domingos (Recife)
Dia 31/05, às 21 horas – Nailê Comedoria (Olinda)
Dia 01/06, às 22 horas – Baracho (Olinda)
Dia 02/06, às 16 horas – Venda Bom Jesus (Recife)

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles