O cantor e compositor Xavier lança amanhã, em seu canal do Youtube, o lyric video do single Jogo de luzEditado pelo próprio artista em parceria com Patrícia Araújo (Aterro Filmes), o clipe reúne uma série de imagens gravadas antes do início da pandemia e faz uma forte referência às produções da década de 1990. Assista em primeira mão:

O clipe chega após um ano de lançamento oficial da música que teve o seu primeiro vídeo gravado ao vivo em 2019, no estúdio do Selo Índigo Azul. Já a ideia para o lyric video foi a de apresentar ao público um material que tornasse a música ainda mais fácil de cantar. “Inicialmente, iríamos utilizar essas imagens para o lançamento oficial da faixa, em abril de 2020, porém surgiu a ideia da gravação do vídeo na versão ao vivo. A Patrícia Araújo já havia feito uma edição inicial no ano passado, mas foi arquivado. Após praticamente um ano, revisitei esses arquivos e fiz uma nova montagem nesse formato de lyric video”, afirma Xavier em material enviado a imprensa.

Foto: Patrícia Araújo

O single Jogo de luz e faz parte do trabalho Mormaço produzida por Xavier com os pernambucanos do The Raulis (Arquétipo Rafa e Arthur Soares), mixada e masterizada por Klaus Sena, lançada completa em setembro de 2020 pelo Selo Índigo Azul e disponível em todas as plataformas digitais.

SERVIÇO
Lançamento do Lyric Video “Jogo de Luz”, de Xavier com participação de Marcelle
Dia: 06 de maio
Onde: no youtube do artista bit.ly/youtubexavier
Ouça jogo de luz em todas as plataformas digitais

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles