Foto de Jackie Bao/ Divulgação

Rodrigo Amarante lançou nesta quarta-feira, 16, o segundo single do seu novo disco. I can’t wait chega pouco mais de um mês depois de Maré, single de estreia de Drama, álbum previsto pra chegar às plataformas digitais – e talvez mais alguns formatos – em 16 de julho próximo. Diferente da anterior, cantada em português, a nova faixa é composta em inglês e fala sobre esperança e liberdade.

Em material enviado à imprensa, Amarante fala sobre o novo single:

“Escrevi essa música porque Jesus é seguido por traidores. Escrevi porque as idéias de Darwin estão servindo ao propósito de nos colocarmos uns contra os outros, porque acredito que a liberdade não decorre da independência, separação ou desconexão como sugerem os dicionários, mas sim do reconhecimento da nossa interdependência, porque liberdade é fazer parte. Escrevi esta canção porque a esperança não é suficiente. Escrevi depois de esbarrar em um verbete de um dicionário latino: Noster Nostri – 1: Nosso. 2: Nossos corações batem como um só. 3: Aquele nosso velho sonho”.

I can’t wait conta com vocais e sintetizadores de Cornelia Murr; efeitos de percussão de Daniel Castanheira; e Rodrigo Amarante assumindo bateria, baixo, guitarras, cravo e percussão.

Confira a letra de I Can’t wait

I can’t wait serenading hope a song for idle hands
Warm enough to make you sleep until it burns
It’s a flameless pyre when it breaths awake
With the wind in turn
I don’t believe in fate
I respect the fire in dreams that wake our hearts beat as one
That old dream of ours to be free is to belong
I can’t wait while parading robes
Are out to quite a dance cold enough
To make you freeze before it hurts
In all heartless ire there’s
A boy afraid to be left alone
I don’t rely on faith
I reject the choir of mirrored praise
Our hearts beat as one
That old dream of ours to be free is to belong
So don’t wait on above and don’t blame on below is it chance when you stand?

 

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles