Alicerce leva desenvolvimento de aprendizagem para 150 mil entregadores do iFood

 

No dia 6 de dezembro de 2021, foi iniciado um programa de educação voltado a entregadores do iFood de todo o Brasil: 150 mil pessoas serão impactadas com 40% de desconto nas aulas de reforço escolar do Alicerce Educação. O benefício se estende também aos familiares diretos e está disponível no app “Delivery de Oportunidades”, usado exclusivamente para os motociclistas e ciclistas da marca de entregas.

Programação de fim de ano do CCBB

 

No dia 17 de dezembro, 6ª-feira, às 14h, acontece a Semana do Educador, que terá como tema a “Brasilidade Pós-Modernismo”. Nesta data, professores, educadores e coordenadores pedagógicos de escolas, projetos sociais e instituições culturais, terão a oportunidade de refletir sobre as conquistas e marcos que a Semana de Arte Moderna trouxe às artes visuais brasileiras contemporâneas, que ocorreram graças às ousadias artísticas e culturais propostas pelo Modernismo. Para participar, é necessário inscrição prévia no site.

Já no dia 22 de dezembro, 4ª feira, a partir das 10h, estará disponível no site e redes sociais do CCBB Educativo, o conteúdo audiovisual do Múltiplo Ancestral, que trará como tema o Criolina Radiola em Transe. Nesta atividade, a dupla Criolina participa contando histórias de suas canções compostas com o objetivo de celebrar personagens únicos da cidade de São Luiz (MA) como o pregoeiro, o radioleiro, a bike som, entre outros característicos personagens que fazem parte da vida e da memória do lugar.

Ânima Educação está com vagas abertas exclusivas para docentes negros

 

A Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, anuncia o recrutamento de profissionais negros para integrar suas instituições de ensino em todo o Brasil. As oportunidades são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos nas mais diferentes áreas do conhecimento. Para se candidatar, o educador precisa ter o título de mestre, que é exigido para todas as vagas docentes da organização educacional. A iniciativa, conta com o apoio da Ânima Plurais, que atua dedicada a construir e fortalecer a cultura de diversidade e inclusão da companhia. Os interessados devem se cadastrar em: https://www.vagas.com.br/v2301194.

| Confira outras notícias no nosso blog.

Tagged in:

About the Author

Eduardo Siqueira

Um jornalista que ama Educação. Minhas experiências me fizeram imergir no universo da Educação, sentindo todo o seu poder transformador e percebendo o quanto ela ainda precisa de apoio. Aqui, busco fazer minha parte e ajudar as pessoas a compreendê-la nem que seja um cadinho.

View All Articles