bett brasil

Bett Brasil 2019. Foto: reprodução.

A Bett Brasil, maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina, organiza no próximo dia 12 de abril, das 14 horas às 17 horas, o Warm-Up Bett Brasil com a apresentação de algumas das novidades que serão preparadas na edição 2022, que acontece de 10 a 13 de maio, no Transamerica (São Paulo), e a experiência trazida da Bett Show UK, realizada no mês passado em Londres (Inglaterra).

O “esquenta” é aberto ao público e será realizado na plataforma online do evento. O Warm-Up Bett Brasil contará com a participação da presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) São Paulo, Márcia Bernardes; o  CEO da Reeducation, Michel Godoy; a diretora Pedagógica da Escola Lourenço Castanho, Fabia Antunes; a diretora acadêmica Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Simone Telles; a diretora do Instituto Crescer, Luciana Allan; a head da Flow School, Rafael Ávila e a coordenadora executiva geral do Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, Marta Gil. A moderação dos painéis será feita pela diretora de Conteúdo da Bett Brasil, Adriana Martinelli.

Para participar é só realizar o credenciamento gratuito neste link.

Programação:

1º painel – Aprendizados e Experiências da Bett Show UK
Moderadora: Adriana Martinelli, diretora Conteúdo da Bett Brasil
Convidados: Márcia Bernardes, presidente da Undime São Paulo; Michel Godoy, CEO da Reeducation; Fabia Antunes, diretora Pedagógica da Escola Lourenço Castanho; Simone Telles, diretora acadêmica Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp)

2º Painel – Bett Brasil – o que vem por aí
Moderadora: Adriana Martinelli, diretora Conteúdo da Bett Brasil
Convidados: Luciana Allan, diretora do Instituto Crescer; Rafael Ávila, head da Flow School Marta Gil, coordenadora executiva geral do Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas

Sobre a Bett Brasil

A Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Parte da série global Bett Show da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. A Bett visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Eduardo Siqueira

Um jornalista que ama Educação. Minhas experiências me fizeram imergir no universo da Educação, sentindo todo o seu poder transformador e percebendo o quanto ela ainda precisa de apoio. Aqui, busco fazer minha parte e ajudar as pessoas a compreendê-la nem que seja um cadinho.

View All Articles