Esmaltes e Etc

Um holográfico nacional

436 2

Nossa, o blog anda bem agitado esses últimos dias, não é? Sorteio, evento…

E é nesse clima que trago hoje o esmalte que usei para ir sábado aos eventos da Sancion Angel. Queria algo “festivo” e aí resolvi usar um dos holográfico nacionais que eu tinha até então (porque os importados eu já havia usado). o Miranda, da Rivka.

E olha o tanto de fotos que tirei dele!

 

Mas não é pra menos, qualquer luz já forma prisma nele, mesmo que fraco, e com luz mais forte ou no sol, então, é brilho demais!!

Tive um pouco de dificuldade para pintar, o pincel arrastava o esmalte e com duas camadas, na sombra se via falhas. Não sei se uma terceira adiantaria, ou se é melhor usar base matte antes (vou testar isso). Mas mesmo com esse detalhe, não tem como não amar um holográfico prata!

No evento da Sancion, aproveitei e testei o Rehab (quero muitoooooooo) e passei nos anelares. Deu um tchan a mais, e eu juro que fiquei morrendo de vontade de passar em todas as unhas!

Então? Vale ou no vale?

Beijos,

Nalu

2 Comentários

  • Clary Mota disse:

    Eu vi pessoalmente esse esmalte nas suas unhas e adorei. E descobri que tinha Rivka em Fortaleza. Não sabia. Pena q o precinho pra mim, no momento, tá um pouco tenso. Rsrsrs.
    Ficou lindo em vc, Nalu.
    Bjs!

    • Ana Luísa (Nalu) disse:

      Pior que só vende Rivka lá onde te disse e o preço é altinho 🙁
      Por enquanto está valendo a pena comprar os holográficos da Ludurana, que estão mais baratos na Helga (10,80). E briiiiiiiiiiiiiiiiiiiilham demais!
      Beijo!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *