Oi Gente,

Quando eu uso esmaltes como o do post anterior que descascam rápido ou não gostei muito aproveito pra fazer testes com acabamentos, carimbos, coberturas…

Vi esse acabamento no blog Brechó da KK e achei muito legal. Sei que a onda dos craquelados já passou mas eu adoro um craquelado e vez ou outra uso. Esse que vou mostrar fica lindo e delicado.

Usei como base o Mood Struck que descascou. Fiz como se estivesse fazendo um esponjado na unha toda. Coloquei o esmalte craquelado na esponja e dei batidinhas na unha até cobrir toda e esperei o efeito. Olha a delicadeza desse craquelado! Fica lindo gente… rachaduras pequenas e arredondadas.

Olha como fica… usei os craquelados da Big Universo e um da Fina Flor.  Funciona com todos apesar do resultado do vermelho não ter gostado muito. Fiz umas fotos mostrando o resultado do craquelado esponjado e o craquelado normal pra vocês verem.

Passei uma camada de Brilho Cristal pra finalizar mas se você quiser que fique mais lisinho é bom passar duas. Eu adorei e vou fazer testes com os da Ludurana! Depois mostro pra vocês!

O que acharam? Ainda usam seus craquelados?

Já viram o sorteio??? Clica aqui pra participar!

Beijos a todas

Ale