Esmaltes e Etc

[Um ano atrás…] Meu primeiro holográfico

Esse post foi ar ar dia 20 de fevereiro do ano passado, e nele eu mostrava meus primeiros holográficos. Na época, não tinhamos tanta opção como hoje (na verdade, só os importados e os da Sancion e Dote, que não são muito holo), e olha só um ano depois como nossa indústria já trouxe novidades né? Vamos ver?

Comprei com a KK, e adorei, porque ela teve a maior paciência pra tirar minhas dúvidas e um frete super amigo. Os escolhidos foram Deep Red Ocean (a primeira opção era o FYI, mas preferi esse que é uma coisa meio glitter com flocado), IDK e DS Original:

Queria começar usando um holográfico, e com a pressa hoje pra sair, optei pelo IDK. Tirei fotos de várias maneiras. Com flash, do celular:

Flash estouradíssimo da máquina:

Sem flash, com luz artificial:

Na sombra (tava nublado):

Com sol fraco:

Sol forte:

Usei a base Pró-Crescimento da Colorama e duas camadas do IDK. Secou super rápido e foi facinho de limpar. Mas é preciso ter cuidado de não ficar passando muito o pincel na unha, senão arrasta o esmalte. Melhor ter mais esmalte no pincel pra evitar isso. Vou fazer o teste e ver quantos dias ele resiste, já que muitas falam que holográfico tem duração curta.

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =