Oi Gente,

Quando fiz o post de ontem sobre a nova coleção da Beauty Color ainda não tinha chegado em casa. E não que quando cheguei tinha uma caixinha do correio me esperando! AMEI!

Recebi 4 cores da nova coleção pra mostrar pra vocês. Corri e fui fazer os swatches…

Lovely – branco cintilante. Não gosto desse tipo de acabamento porque marca muito o pincel na unha, mesmo depois de seco. Acho que vou tentar depois com um top coat, pode ser que diminua as marcas. Tem gente que gosta, eu acho que parece esmalte da vovó.

Duas camadas, fácil de limpar, secagem rápida.

 

Vintage – roxo acinzentado ou marrom arroxeado? Não sei, mas gostei da cor. Muito fácil de esmaltar, uma “dilicia”! Duas camadas e pronto. Brilho maravilhoso, sem TC.

 

 

Cherry Up – Vermelho com um pingo de branco. Cremoso, clássico e lindo. Aquele vermelho que toda mulher deve ter em casa. Sempre uma carta na manga! Fácil esmaltar e limpar, duas camadas. Secagem rápida e também tem um brilho lindo. Sem TC.

 

Anil Vinil – Azul caneta bic metálico. Adoro esse tom de azul. No vidrinho tem escrito cintilante mas achei que é mais pra metálico. Também duas camadas e esmaltação fácil e muito fácil de limpar. Sem TC.

 

 

Gente, todos os esmaltes que recebi da Beauty Color tem um brilho maravilhoso, não precisa de top coat. Secam rápido e duram bastante na unha.

Aguardem a chegada dessa coleção nas lojas.

Beijos a todas,

Ale