[Post publicado originalmente no dia 4 de agosto de 2011, no endereço antigo do blog]… 

Oi Gente…

Como estão meninas? Como havia prometido trouxe hoje pra vocês o post comparando os meus holográficos.
Tenho seis cores diferentes para comparar de 3 marcas. Vamos a elas.

2Nite – China Glaze
Revvolution – Color Club
Worth the Risque – Color Club
Love ‘em Leave ‘em – Color Club
Vanessa – Rivka
Samantha – Rivka

Tenho ainda aqui em casa algumas cores dos “holográficos” da Sancion Angel e um da Dote. Ma esses não entraram na comparação porque já é do conhecimento de todos que eles não tem uma holografia aparente.

No geral, são esmaltes fáceis de usar e de passar. Com duas camadas ficam ótimos. Nenhum deles tem brilho como os esmaltes normais. Na verdade eles ficam quase foscos. O brilho deles vem da holografia.

Dos que estão aqui os únicos que realmente a gente consegue ver o prisma são o 2Nite, o Revvolution e o Vanessa. O Revvolution nem sempre fica assim, a holografia dele é bem discreta.

O Worth the Risque, Love ‘em Leave ‘em e o Samantha são mais como os da Sancion Angel. Não aparece o prisma de jeito nenhum. Nem por isso deixam de ser lindos!

Então é o seguinte: Hoje em dia, se você quer um holográfico você tem várias opções. Se tem uma graninha sobrando pode comprar os importados, mas com o lançamento da Rivka não precisa mais gastar tanto. Pelas fotos a gente vê que a qualidade é tão boa quanto a dos importadinhos. Olhando pela net você encontra os holo de todo preço. Aqui em Fortaleza a Miss Underground tem os da Rivka.

Escolha uma cor e veja se dá pro seu bolso. Depois é só correr pro abraço!

Falei pouco hoje né… é que estou meio chateada com algumas coisas! Mas passa…

Beijos a todas…