Oi gente…

Olha eu aqui para mais uma comparação que preparei pra vocês. Dessa vez vou mostrar os esmaltes prata, tanto os específicos para carimbo quanto os que funcionam para carimbar. Tenham paciência pois são muito esmaltes esmaltes e muitas fotos.

Vamos ver?

Aqui tem o material que usei. São 8 esmaltes prata de várias marcas, a placona DRK-C e o carimbão de silicone. Algumas fotos não ficaram como eu queria mas dá pra ver e comparar!

 

1. Konad

O mais fraco de todos.  É uma pena que um esmalte tão caro, fabricado pela Konad e feito pra carimbo seja tão ruim. Comprei e usei uma vez. Acho que vou misturar com algum outro dessa lista pra nao se perder por completo.

Valor: 16,00

Quantidade: 11ml

 

 

2. Impala Cromo

Um dos melhores, acho até que é o melhor. Até hoje não vi um que seja tão bom quanto. É o que deixa o desenho mais bem definido mesmo aqueles que tem detalhes bem fininos. Pra quem tá começando é muito facil de usar.

Valor: 11,00

Quantidade: 12,5ml

 

3. Blant

Gostei do Blant mas ele tem umas partículas tipo glass flakes que as vezes não deixa definir bem o desenho.

Valor: 7,90

Quantidade: 9,5ml

 

4. La Femme

Acho que na questão de escolha esse seria o 3o. lugar.

 

5. Hits Perolado Forte

No quesito custo x benefício essa é a melhor escolha! Esse é o segundo melhor para carimbar. É quase igual ao Impala Cromo. Eu adoro e sempre compro mais de um pra ter em estoque!

Valor: 3,50

Quantidade: 6ml

 

6. Ellen Gold Mettalic Prata

Esse também é muito bom para carimbar mas é o mesmo caso do La Femme. Tem umas micro-partículas que as vezes deixam o desenho sem definição.

Valor: 3,50

Quantidade:  12ml

 

 

7. L’APogée Futurista

Também funciona bem mas tem um problema: ele não é um prata tão aberto então se o esmalte de base for muito escuro não vai aparecer tanto.

Valor: 2,90

Quantidade: 8ml

 

8. Mohda Prata

Também funciona, depois da Konad é o segundo pior. Mas se você não tem nenhum e tá doida pra carimbar com um prata e tem ele em casa pode usar. Ainda é melhor que o da Konad né….

Valor: 2,80

Quantidade: 8,5ml

 

 

Os preço usados aqui são apenas de base e podem varias de acordo com com a sua região.

 

Resultado

O Melhor: Na minha humilde opinião o melhor é o Impala Cromo.

O Pior: Konad (que pena!)

O Melhor Custo x Benefício: Hits Perolado Forte Prata

 

Gostaram? Qual cor vocês querem que eu compare depois? Dourado ou Preto?

Beijos a Todas