Oi Gente,

Não, eu não vou falar sobre sombras… nem vou fazer nail art com sombras, ainda! Vou falar e mostrar pra vocês hoje uma unha que sempre tive vontade de fazer mas nunca tinha tido paciência.

Vamos ver?

Vocês conhecem as borboletas monarcas? São essas…

A arte que eu fiz hoje foi pra ficar parecida com a asa dessa borboleta. Mudei as cores pra ficar mais ao meu gosto mas o básico é o mesmo. Material que usei:

Mabi da Hits

Ousada da Kolt

Esmalte pra carimbo branco e preto

Glitter da 5Cinco

Placa Apipila 03

 

Passei duas camadas do Mabi e deixei secar bem. Esponjei com o Ousada e passei o glitter fininho da 5Cinco pra dar uma profundidade na unha.

 

Depois carimbei o desenho da asa da borboleta com esmalte preto pra carimbo da Konad. Até tentei fazer com o Blant mas não era preto o bastante. Como vocês viram na placa o desenho é mais para o formato redondo que causa um pouco de dificuldade na hora de carimbar porque deixa os cantinhos sem carimbo. Resolvi isso com um pincel fininho e refiz o contorno.

Depois com o pauzinho de limpar mesmo usei o esmalte branco pra fazer as bolinhas aleatoriamente e finalizei com o TC da ideal. Na hora de limpar manchou um pouco mas nada que comprometa beleza da arte!

 

Eu amei. Não sei se notaram mas mudei o formato da unha da mão esquerda, que é a que sempre fotografo.  Elas estavam quebrando muito então decidi arrendondar um pouco pra ver se melhora e parece que tá melhorando viu. Depois que passar essa fazer de quebradeira volto para a quadrada de novo.

O que vocês acharam? Usariam?

Beijos a Todas,