Oi Gente,

Como estão no feriado? Hoje é dia de preguiça e de colocar as leituras em dias né!

Vou mostrar pra vocês hoje esmaltação que fiz a alguns dias simples mas muito chique que era o que queria no dia que pintei.

Vamos ver?

Pois bem, pra essa unha usei dois esmaltes importados, mas nada que não tenha alternativas nacionais, usei os dois pois estavam  bem na minha frente na  hora de fazer a unha.

floc1

Esses dois são os primeiros que eu tenho dessas marcas.  O Bariell é o Elle’s Spell e o Amour é o Yonkers Maroon que de marrom não tem nada. É um tom de vinho puxando pro borgonha com uma leve cintilância que dá um glow meio rosa ao esmalte. Não tem muito brilho.

floc2

 

Duas camadas e ficou perfeito e eu ainda tive a capacidade de borrar o indicador.

Já o Barielle é um flocado com uma base jelly transparente e os flocos refletem do dourado ao vermelho. Passei uma cada pois ele é bem carregado de flocos e não precisa ficar catando dentro do vidrinho.

floc3

 

Fiquei impressionada com o brilho desse esmalte. Tudo bem que a base jelly já é pra ter brilho mas esse é muito brilhoso. Não passei TC porque não precisou. Acho que os dois esmaltes combinaram perfeitamente.

floc4Durou uma semana sem lascar nenhum pouquinho. Amei a qualidade dos dois esmaltes e não manchou a unha depois que tirei.

O que acharam?

Beijos a todas,

assinatura