meseguraoda1

Semana passada chegou por aqui um kit da Colorama (super obrigada!) com 5 esmaltes da linha regular da marca, para comemorar o Dia do Esmalte.

As cores que recebi foram: Geada, França, Ai, Amiga!, 5ª Avenida e Me Segura, que resolvi usar. Aliás, o Me Segura, eu já tinha, e foi esse meu vidro, mais antigo, que  foi usado na esmaltação.

Já falei aqui que não sou a maior fã de laranja nas minhas unhas. Quando comprei o Me Segura, não achei tão laranjão assim, mas ao passar nas unhas fiquei na dúvida se gostei ou não, e parece mais escuro na unha que no vidro, né?

meseguraoda2meseguraoda3

Foram duas camadas e achei que dava pra ver um pouco do branco da unha. Achei meio jelly, não exatamente ralo! É um laranja com um pé no coral, mas bem pouco, né?

meseguraoda4meseguraoda5meseguraoda6

Pensei em glitter mas acabei colocando flocado. O Odalisca não é muito carregado infelizmente, achei que ficam poucos flocos e acabei tentado espalhar duas camadas pra ver se me agradava mais. Mas não ficou tão carregado e evidente assim, pena!

meseguraoda7meseguraoda8

Depois que secou, fiquei sem saber se ele havia mudado de cor após o top coat ou não, pois quando olho pras mãos vejo mais laranjão do que assim, levemente coral. Tirei essa foto abaixo mas na foto não vejo o mesmo laranjão que ao vivo.

É, talvez se ele ficasse como no vidro u nas fotos eu gostasse mais…

meseguraoda9

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles