Fim de semana chegando, e mostro a unha que usei até segunda terça feira. Não sei se gostei ou não, mas as falhas me desanimaram e… Bem, vamos às fotos e eu conto!

Tirei da eterna fila, que sempre é furada, o Bota, da Mereje. Tenho mais 2 esmaltes da marca, mas esse é o primeiro que uso. Achei bem pigmentado, uma camada já basta, mas como sempre, gosto de usar duas pra evitar alguma falha. A cobertura ficou ótima!

bota1

 

bota2

 

bota3

 

É muito bonito esse verde de tom bem escuro e cheio de brilhinhos!

 

bota4

 

bota5

Olhei pros glitters e deu vontade de usar esse da Hits, que desbotou todo (AQUI foto dele como era pra ser). Pena não ser mais com os hexagonais rosa e azul 🙁 Mas dá pra usar mesmo assim.

bota6

 

bota7

 

E depois do glitter passei o top coat da Ideal e o problema começou… O acabamento ficou uma porcaria perto da cutícula! Arrastou e desanimei total…

bota8

 

bota9

 

bota10

No detalhe, tentei mostrar o brilho que o Nova York dá, por ter tipo uma “poeirinha” duochrome, que varia entre o azul e rosa.

Além de arrastar o esmalte, o Ideal também começou a rachar no dia seguinte. É, se não fosse o problema do top coat, eu teria ficado mais dias com ele.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles