Semana passada, depois da chateação com o Mereje que o top coat estragou, resolvi trocar de esmalte e como iria pra praia, quis glitter pra durar até pelo menos ontem, domingo. Foi aí que tirei da espera esse Top Beauty que ganhei no natal de 2010!

Eles não são ótimos pra se usar sozinhos, apesar da base colorida. Só que como base, escolhi um esmalte claro, o azulzinho Cigarrete, da Risqué. Por cima, passei três camadas do Expressions of Night. E no anelar, passei o Disco Ball. Acabou sendo mais um teste, queria ver se iria gostar do efeito e fazer em todas as unhas. Como não vi nada demais, deixei só nos anelares!

topb1

topb2

Não achei que ficou grosso, e claro, tinha que ter top coat pra tentar acelerar a secagem dessas camadas todas! Usei de novo o da Ideal, e não sei se foi por ser glitter, mas não notei rachar nem estragar perto da cutícula.

topb3

topb4

topb5

topb6

Ruim demais captar o brilhpo do glitter holográfico, mas é aquela coisa, com luz ou no sol, brilha demais! Da primeira leva da coleção, tenho todos. Dos últimos três lançados, apenas um, porque achei que as bases estão mais ralas ainda e faz pouca diferença.

topb7

topb8

topb9

topb10

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles