Oi pessoal! Começando a semana com um esmalte que não é rosa (tinha planos que usar só esmaltes rosa nesse outubro, mas o que estou agora é azul e estou mostrando uns anteriores), e voltando depois de um bom tempo aos magnéticos! Esse foi o meu primeiro (e único, já que o Ludurana está imprestável) e só mês passado vim usar.

nabi6

Aproveitei que tinha pego o imã da Flormar com a Jeanne e usei, já que a vantagem do imã é ser curvado, então o efeito  fica bem melhor!

nabi1

nabi2

Usei duas camadas e passei top coat. Algumas unhas tive de tirar o esmalte e repetir, pois o efeito não havia se formado de jeito nenhum. Mas fiquei satisfeita com o efeito geral, mesmo achando que não ficou 100% perfeito, já que não tenho muita prática com imãs 😛

nabi3

nabi4

nabi5

nabi7

A cor dele é bem bonita, e tem uns brilhos que ficam lindos ao sol. Dá pra notar que dependendo do ângulo, a gente acha que as linhas não estão completas, mas vamos relevar, né?

nabi8

nabi9

nabi10

Penso em usá-lo nos pés, mas acho que com meus imãs de listras mais espaçadas, não vai ficar tãaao bom… Mas vale o teste, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles