Daí que semana passda eu tive de fazer uma entrevista de emprego (infelizmente não deu certo, coisas de ‘QI’) e  resolvi que nude era a melhor pedida. Pra que ir com uma cor chamativa em algo formal e chamar a atenção desnecessariamente, né? Escolhi um dos meus esmaltes nude (comprados para serem usados com glitter colorido) que estava a tempos na gaveta e dei um up!

nude7

O Nude Clássico, da Impala, estava a muuuuuuuito tempo pra ser usado (gente, comprei quando foi lançado em 2010!) e sinceramente, nem sei se estava vencido, apenas secou um pouco, como se tivesse sido usado, mas sem engrossar tanto o esmalte.

nude1nude2nude3

Bom, deu pra ver ali na foto que tem algo com 2013, então tava vencido, né? 😛 Mas como já falei por aqui, se está com cheiro e consistência normais, acabo usando. Foram duas camadas.

nude4nude5

Pra não ficar tão sem nada, passei só uma camada do Wonderland, da última coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Ele tem o tradicional glitter holográfico dessa linha, numa base nude e também acho que tem uma poeirinha  dourada pelo meio. Gostei tanto que essa semana usei-o no pé, por cima do Balé Clássico, da Colorama, fugindo do vermelho/rosa/lilás que acabo usando nos pés há anos.

nude6nude8nude9nude10

Não sei se consegui mostrar toda a beleza dele, mas no sol, dá pra imaginar quanto brilha, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles