Oi gente!

blog1Quem é mais atento, percebeu que de um tempo pra cá, algumas coisas mudaram no layout do blog. O sistema do portal mudou, e as fotos pequenas que antes ficavam do lado automaticamente, deixaram de existir.

Com isso, passamos a ter uma foto maior ilustrando o post logo abaixo da introdução ao post (ou com uma foto geralmente vertical ao lado), e logo abaixo, o “CONTINUE LENDO”.  Resolvi fazer esse post hoje pra mostrar tudo que temos na página, para que vocês possam acompanhar melhor nosso conteúdo. Vamos ver?

 

Logo de início, vocês podem ver do lado direito, bem em cima, existem três botões: o que leva até nossa página no Facebook, o feed, e o que permite ver os blogs do portal O Povo Online:

blog1

Rolando a barra para baixo, sempre do lado direito, tem sobre nós três e  a opção de curtir nossa página no Facebook:

blog2

Mais abaixo, a opção de escrever pra gente, um link para lojas de Fortaleza (que vou ver se está bem atualizada com as marcas disponíveis na cidade) e a lista dos posts mais recentes:

blog3

Logo após, vocês podem assinar a Newsletter pra ficar sempre por dentro das atualizações,  e as tags:

blog4

Abaixo das Tags, as categorias, que facilitam bastante a busca, e embaixo dessas categorias,  tem a opção de SELECIONAR CATEGORIA, com TODAS as categorias do blog, e finalmente, nosso arquivo:

blog5

E sobre nosso Instagram ( @esmalteseetc ), semana passada finalmente o atualizei  e agora, assim que houver postagem aqui, lá também será atualizado. Confesso que  desde outubro não havia nenhuma atualização, por  esquecimento mesmo, e também porque estava dando trabalho/preguiça de passar as fotos para o celular, deslogar da minha conta (quem quiser me seguir, o meu é @nalufortal) e logar na do blog e vice versa. Resolvi isso instalando um programa no note, e agora vai ser bem melhor pra manter tudo em ordem!

Espero que tenha sido útil, e amanhã tem post sobre unha!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles