Oi pessoal!

Semana passada bateu aquela vontade de usar o bom e velho flocado, que foi por um tempo, meu segundo acabamento preferido. Holográfico é sempre o primeiro (como não amar o prisma que mostrar várias cores?), e quando o flocado foi “moda”, o que existia de glitter por aqui era o tradicional, bem pequenininho. Hoje, vocês sabem como gosto de um glitter bem misturado e colorido, já que isso domina nas minhas unhas!

viver8

Pois é, os flocados! Não ficou 100% como eu queria e estou na dúvida se usei uma ou duas camadas do Viver a Vida, da Verona. Ele é um azul marinho muuuuuuuito forte, que na maior parte do tempo parece preto mesmo. Tem pequenos brilhos e acho que sozinho, pode até dispensar o top coat.

viver1

viver2

viver3

Não consegui mostrar o tom azul dele, mas é tão escuro, que vira uma opção pra quem adora o pretinho básico!

viver5

viver4

E os flocados usados foram esses:

viver6

Foram poucas fotos porque não consegui mesmo mostrar como ficou. O flocado da Ludurana é bem pequeno, e mesmo misturando o Flash com o Relâmpago (acho que no fim ficaram umas 3 camadas de flocos) não ficou bem carregado o suficiente. O Mary Poppins usei nos anelares (iria usar em todas as unhas, mas também não realçou tanto e desisti)

viver7

viver9

Tenho flocados sem usar, mas espero que na próxima fique melhor…

Beijos,

Nalu

 

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles