pagefevFim de uma semana curta (em dias úteis), todos ainda meio lentos pelo super feriado que foi o carnaval, e trago o post mensal de compras do mês! Em fevereiro foram (apenas?) 13 vidrinhos (janeiro foram 19), mas é aquela coisa, se tem lançamento, capaz de virem mais pra casa, se não, é o que bater o olho e gostar naquele dia… Vamos ver um a um?

O das Meninas Super Poderosas (HITS) é o Hot Friday, da segunda coleção lançada. Estava de R$ 1,95 e decidi trazer. Esse Ludurana parece ser de uma nova coleção, e já mostrei nas compras anteriores, duas outras cores dele.

fev1

Mais um Mega Brilho, ele é ótimo e difícil de encontrar, pois acaba logo que chega às lojas! E praticamente o restante dos glitter filete da Top Beauty (só falta um, o Reggae).

fev2

Esse Verona nem é de coleção nova, já tinha visto várias vezes nas lojas, mas agora resolvi trazer. Mais um Top Beauty, porque pretendo fazer uma comparação de glitters pretos.

fev3

Meus primeiros Maát. O Lila é como se pode ver, um lilás perolado, que se fosse só isso, eu não traria pra casa de jeito nenhum, maaaas, tem glitter hexagonal misturado, e achei bem interessante. O outro já mostrei quarta feira, nas unhas de carnaval! Dote de coleção velha, mas que deu vontade desse verde, e o Safira de lojinha onde tudo é R$ 1,95. Vou usá-lo já já, com medo de que vire rosa muito rápido (trauma desses roxos, né, gente?).

fev4

Outro Safira da mesma loja, comprado em um dia diferente (por isso não está na mesma foto). Não parece, mas é um verde puxado pro bandeira, e saiu assim, mais azulado.

fev5

TOTAL= 13 vidros

Infelizmente (ou felizmente, nem sei) já comecei as compras de março no dia 1! Fui ver umas coisas pro cabelo e acabei trazendo três vidros. É, vamos ver o saldo ao fim do mês!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles