resenha1

Oi pessoal! Tenho algumas unhas pra mostrar, mas meu post de hoje é uma resenha que resolvi fazer logo, antes que esqueça de algum detalhe (é, acontece!). Geralmente mostro o que compro porque queria e gostei, mas esse produto de hoje especificamente, comprei só pra testar e contar pra vocês.

Vamos conhecer?

Nas minhas constantes idas às lojas de cosméticos, vi na Iap! esses lencinhos perto do caixa. Fiquei na dúvida e deixei pra lá uma, duas, três vezes… Até que um dia, fechando a compra, resolvi pegar um e trazer pra testar. E gente, custa só 1 real, então, não era tanta perda, né?

resenha2

A embalagem contém apenas um lenço, que como diz a embalagem, é sem acetona e tem vitamina E, medindo 20 cm x 12 cm e vem dobradinho assim:

resenha3

E olha que foi uma boa surpresa. Aproveitei que tinha pintado a unha apenas com um esmalte, sem glitter e tirei. Era um esmalte meio metálico e com um pouco de brilho gloss (aquele cheio de partículas) mas mesmo assim, o lenço, que na embalagem diz ser pra 10 unhas, realmente tirou tudo! Esse aqui (que essa semana passarei na frente e mostrarei logo por aqui):

sensu5

 

Acho que se fosse com glitter não sairia, até porque se esmalte assim é difícil de tirar com acetona e algodão, imagina com um lenço desses, né? 

Aqui, o lenço aberto:

resenha4

Resultado:

resenha5

E vejam como ficou o lenço após tirar o esmalte, tem até partes meio brancas ainda!

resenha6

Minha mão do lado para comparação do tamanho:

resenha7

Se eu compraria de novo? Sim, vou comprar pra ter aqui para alguma emergência (porque não é melecado como outros lenços e também basta um desses para retirar o esmalte das 10 unhas), mas não acho que valha a pena tirar sempre o esmalte com ele. O cheiro é floral/frutal, não é forte nem ruim, mas depois de um tempo acho que me deu dor de cabeça.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles