azuls4E trago mais um dessa coleção tão complicada… E não acaba aqui, pois ainda tenho de usar o lilás, o “vermelho” (o meu está mudado, claro), o laranja que chegou da reposição, e os três que tem glitter coloridos. Devagar, vem tudo pro blog! Mas vou parar de enrolação e mostrar esse azul que de fato, achei sensacional!

 

Acho que ele não mudou de cor, pois o azul quando usei, estava assim, vivo, e com os glitter pretos bons de distribuir e aparecer no resultado final.

azuls5

azuls2

Usei duas camadas e finalizei com o top coat da L’APogee. Foi tranquilo limpar e teve duração boa. Mas é aquela coisa, enjoei logo!

azuls1

azuls3

Não tive problema mesmo em fazer aparecer o glitter, como em outras cores, e isso me fez gostar mais dele. Fora que esse azul é tão bonito!

azuls6

azuls7

Ficou um pouquinho falhado perto da cutícula, mas mesmo assim acho que é desnecessário outra camada, já que por ter glitters na fórmula, vai ficar grosso demais. Continuo lamentando essa coleção ter tido tantos problemas na fórmula dos esmaltes. Nas lojas vejo ainda os lotes antigos, com glitter desbotado e cor diferente 🙁

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles