Oi gente,

Adoro mostrar novidades pra vocês e a de hoje não é novidade pra quem gosta de esmaltes mas acho que é bom mostrar novas marcas.

IMG_9507

Vamos ver?

Comprei esse  na Farmácia Pague Menos da marca Amorável. Sempre quis ter um desses removedores mas sempre que chegava pra comprar tinha acabado. Acho muito legal a praticidade e rapidez que esse produto oferece.

IMG_9512

 

Não achei caro, também não tenho muita referência de preço do produto, mas dando uma volta pela net achei uma grande diversidade de marcas e valores, de R$10,00 até R$40,00.

Esse tem uma grande vantagem pois não tem acetona, então até que tem unha em gel ou porcelana pode usar em medo. Eu usei nas minhas e não tive problemas.

IMG_9505

 

Tinha que fazer um teste também com unhas com glitter, que sabe assim eu passo a usar os vidrinhos de  glitter que eu tenho, que são muitos. Então aproveitei a essa esmaltação pois era esmalte azul daqueles bem pigmentados e tinha algumas unhas com glitter. E vamos para o teste…

IMG_9513

 

O cheiro é bem agradável e a esponja é bem molhadinha, não dá trabalho de usar. Coloca o dedo no buraco (sem pensamentos maldosos, kkkkkk) e vai fazendo movimentos circulares de um lado para o outro por uns 10 segundos.

IMG_9514

 

Tem gente que vi pela net que no lugar de “rodar” o de no potinho faz movimentos de baixo pra cima, tambem funciona mas as vezes a unha engancha na esponja, prefiro do outro jeito.

IMG_9516A primeira unha saiu rapidinho mas no cantinho ainda ficou um pouco de esmalte, nada que colocando de novo não resolva. Mas acho que se você tem muita cutícula ou uma unha mais “funda”, vai ter um pouco mais de dificuldade.

IMG_9518

 

Já na unha que tinha glitter não vou dizer que foi 100% porque não tirou todos os glitters, ainda ficaram alguns que tive que tirar com a unha mesmo depois de colocar duas vezes na esponja. Mas foi bem melhor e bem mais rápido que usar o algodão com acetona.

IMG_9520

 

Resultado: gostei do produto. Estou usando sempre funciona bem, não resseca a unha nem a cutícula e o cheiro é agradável. Na embalagem diz que dá pra usar 50 vezes. Vamos ver né… Se eu achar, vou comprar novamente.

Beijos a todas,

assinatura