Mês de agosto foi um tanto quanto estranho, com tantas coisas que aconteceram Brasil à fora, e aqui, olha só, fui mais controlada! Até mais da metade do mês tinham sido apenas 6 vidros, e depois acabei comprando mais alguns. Mas olha, comparado com os meses passados, o total foi pouquíssimo, não é?

Esse Just 4 Princess é bem infanto-juvenil e comprei muito pelo vidro (custou 5 reais, achei o preço razoável). Mas testei na unha e não cobriu direito, além de ter uma textura estranha, como se não fosse secar.  O Lingerie é um roxo azulado vivo, impossível de se mostrar em fotos.

agosto1

Depois de pensar muito, acabei me rendendo à esse Impala, o Roda Gigante. O Alice também foi outra compra resolvida depois de ficar sem saber se eu tinha ou não algum desse tom, que gostei bastante. Não achei entre os meus assim, de cara, então comprei. E pra completar o time de rosas, o Design, da última coleção da DNA, e o Ivete, da Nuts (meus segundo esmalte da marca, é um rosa bem forte com glow azulado).

agosto2

Finalmente consegui o Bem Estar, da coleção da Giovanna Antonelli. O Blant achava que parecia com um da Big Universo, mas graças a Deus, não. O DNA nem é novo, mas acho que não tinha reparado nesse lilás… O Flor de Jacarandá é meu segundo vidro, pois o primeiro nem foi usado e está rosa! Já escrevi e mandei fotos para a Top Beauty, mas ainda não tive resposta sobre uma possível troca. 🙁

agosto3

Não sei porquê, mas acabei querendo mais dois holográficos da Hits. Deméter e Apolo foram os escolhidos, pois achei que na coleção não tinha esses tons especificamente.

agosto4

E milagrosamente, foram apenas 12 vidros em agosto! Setembro pode ser que apareçam mais, já que vem lançamentos, não é?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles