Oi Gente,

Voltei!!! Vocês não têm noção… entrei numas… mas já saí! kkkkkkk

Quer saber o que foi? Entra aí pra ver! E de quebra ainda vê um verdão maravilhoso!

IMG_0093

Vamo???

Pois é gente, depois do ultimo post entrei numas de não ser muito honesta com vocês pois estava usando porcelana e sempre dou dicas de como manter suas unhas bonitas e saudáveis. Aí pensei, como posso dar dicas se não estou com unhas naturais??? Depois de um tempo lembrei que o blog não é sobre as minhas unhas e sim sobre esmaltes!!! As dicas que a gente dá são um “a mais” do blog, então eu voltei com porcelanas e tudo!

Então vamos deixar de mi mi mi e vamos ao esmalte que eu trouxe hoje que só pra variar é verde!!!

aurora1O Aurora da Foup é um verde escuro puxando pro esmeralda e com um pouco de glow azul, quase um duochrome. Eu adorei a qualidade do esmalte que cobriu bem com duas camadas.

Tem um brilho até digno mas acho que precisava de mais brilho então passei o top coat.  E pra abrilhantar mais ainda usei mais uma das minhas placas novas da MoYou. Essa tem desenhos com motivos indianos.

aurora2

 

Usei esmalte pra carimbo branco da La Femme e depois passei TC de novo pra selar o desenho. Amei a hamsa do polegar. Estou planejando tatuar  um desenho parecido.

aurora3

 

Gente, os desenhos dessa marca são muito detalhados. Cada vez que eu olhava os carimbos achava mais coisas! Estou amando e pretendo comprar outras…

Prometo não abandonar mais vocês tá…

Beijos a todas,

assinatura