Esmaltes e Etc

Orange – Alfaparf

849 2

Oi Gente,

Começou outubro e o fim do ano tá aí né…

E também começou a campanha do Outubro Rosa. Mas vamos falar nisso no próximo post.

Hoje vou mostrar a minha segunda cor favorita em esmaltes que são os tons de laranja e coral.

IMG_0389

Vamos ver?

A Alfaparf chegou aqui em Fortaleza a mais ou menos um ano. Foi na feira da Beleza do ano passado. Comprei alguns na época mas nem usei todos ainda. Esse comprei a pouco tempo.

O Orange faz bem jus ao nome pois o tom de laranja é bem vivo, bem cone do Detran (kkk).

orange1

 

Achei ele bem mais bonito na unha que no vidro. A qualidade dos esmaltes da Alfaparf é ótima e fora que são 3-free.  Foram duas camadas e não precisa de TC viu… O brilho é maravilhoso.

Como sempre, fui carimbar!orange2

Usei mais uma das minhas placas da MoYou. Essa é só de francesinhas, ou sei lá como chama essas que são assim pontudas. Esmalte preto pra carimbo La Femme.

orange3

Amei o resultado! Ficou chique e moderno! E consegui carimbar bem no meio da unha!! Usei o TC da D’lu pra selar o desenho. Adoro laranja com preto. Pena que não da pra se vestir assim. kkkkk

Já estão seguindo o nosso Instagram?? Não… vai lá que você vai saber das novidades do blog! @esmalteseetc Não esquece!

Beijos a todas!

assinatura

Recomendado para você

2 Comentários

  • Ana Luísa (Nalu) disse:

    Eu ia dizer que num tenho nenhum Alfaparf, mas lembrei dos que ganhei na promoção no Facebook, que são meio duochromes. Mas cremoso num tenho porque acho caro 😛 Mas quero ver se ao menos um compro depois!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *