Tenho alguns esmaltes pra mostrar, e até faria isso hoje, mas acabou que segunda feira quando fui fazer as unhas, estava bem sem idéias e fui parar num esmalte que não é nada novo.
Escolhi o Malícia, comprado semana passada, e aproveitei pra testar esse “novo” Risqué.
O Malícia existe há anos, mas foi relançado entre os grandes sucessos da Risqué. Ainda tenho um resto do antigo que aliás, não tem a mesma cor dese não… E acho que o meu antigo não mudou de cor. Não sei se dá pra reparar a diferença na foto, mas ele é mais rosado do que esse novo, que puxa pro laranja.
Passei duas camadas. Gostei bastante do pincel novo e achatado, só que preciso pegar o jeito, pois sempre veio com bastante esmalte. Mas o bom é que cobre rápido as unhas (odeio o pincel fino do Revlon, por exemplo).
Por incrível que pareça, não passei glitter nenhum, e nem top coat! E gostei, secou até rápido e com um bom brilho. Foi bom usar uma cor mais “normal” por uns dias…
Bom fim de semana!
Beijos,
Nalu
O Malicia é realmente bonitinho!
Beijo!
Oi linda, amei o esmalte e tão bem pintadas, meu sonho saber pintar assim!
Comprei no Encontro Regional da Beleza, o Prazer da Gio Antonelli, no vidro a cor é linda um rosa puxando um mangeta, mas quando pintei ficou um pink super pink, mesmo depois de 3 camadas, decepcionei completamente! Você já testou essa coleção dela? São todos assim?
Beijos!
Esse rosa eu não comprei, porque vi fotos e realmente ele não fica da cor do vidro, o que acho uma pena! 🙁
Tenho outras cores da coleção, e ficam iguais ao vidro mesmo, parece que o problema é com esse rosa só! Bj!
Realmente a cor fica diferente mesmo, uma pena que as marcas fazem isso na cara dura e não fala nada.
Beijos
Fascínio por esmaltes