Oi pessoal! Como se foram de fim de semana?

Olha só a marca do esmalte hoje, a sumida (ou falecida?) Sancion Angel! Esse foi um dos últimos esmaltes que ouvimos falar deles, pois fazia parte da coleção Senses, que deu toda a confusão de fabricação, enganação e afins.Comprei muito tempo depois e acabei pagando super baratinho pelo vidro!

Se não me engano, foi coisa de uns 3 reais, e ele ainda está na validade, ou melhor, vencendo agora. Tão velhinho que o rótulo está assim, quase sem nome. Tentei usar puro, mas vi que seriam umas três camadas pra cor ficar mais forte e achei que estava manchado. Acabei tirando e passando antes uma camada do Luxo.

myst2

myst3

Por cima, mais duas do Mysterious Scent, que tem um cheiro enjoadinho. Não gostei muito do perfume que ele tem, mas ainda bem que no dia seguinte sumiu.

myst5

 

 

Lembro de ter achado bonito em fotos que vi por aí, mas fiquei na dúvida se gostei ou não. Quer dizer, vermelho é sempre básico e bom ter, né? Mas esperava um tchan a mais nele… Teoricamente ele seria também um pouco duochrome, e de fato, se formos ver, em alguns ângulos os brilhos dele ficam rosados ou dourados. Mas não é nada que seja um super efeito e dê bastante pra notar.

myst7

 

myst8

Penso em usá-lo por cima de um vermelho mais escuro, ou até mesmo vinho, e ver se fica bom. Pelo menos sei que vou usar no pé e não vai ficar sem uso na gaveta.

 

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles