Esmaltes e Etc

Creme para os Pés & Mãos – San July

2132 7

Hoje não tem esmalte e sim uma dica de creme. Acabo deixando de lado esse lado de cremes e outras coisinhas, mas quando lembro, falo para vocês de alguns produtos que estou usando, e é o caso desse de hoje!

 cremesebo1

Esse creme nem lembro bem quando comprei. Um creme da Natura antiguíssimo que era mais hidratante tinha acabado, quando nas minhas andanças achei esse e estava barato (coisa de uns 3 reais, por aí). Resolvi trazer pra ver no que dava e agora, que está acabando, posso falar realmente o que achei dele!

cremesebo2

 

cremesebo3

Se a fórmula estiver escrita em ordem de concentração dos ativos, ele realmente é muito bom, já que o óleo de argan e a uréia vem em primeiro lugar! Mas fora isso, eu achei que é um bom creme sim. Não é muito consistente nem muito mole. É facilmente absorvido e o que gosto mais nele, é que no dia seguinte quando tomo banho, não sinto os pés melecados. Alguns cremes hidratantes me dão essa sensação, como se fosse o excesso não absorvido que estivesse saindo, mas com esse não acontece.

O cheio é médio, não é daquele tipo que a gente acha maravilhoso e não se cansa de sentir o perfume, mas também não é dos que são insuportáveis. Queria poder falar mais sobre a hidratação dele, mas meus pés tem o calcanhar bem ressecado, e os cremes só os deixam com cara de hidratados na hora, depois de um banho já começa a ficar com aspecto de seco novamente. Não costumo passar o creme de novo com “medo” de demorar a absorver e ficar escorregadio, embora devesse pra potencializar as horas de hidratação.

Mas se for pra saber se recomendo ou não, sim, recomendo! É barato e vale para usar ao menos como faço, à noite antes de dormir. Pretendo inclusive comprá-lo novamente.

cremesebo4

Até sexta com mais uma esmaltação!

Beijos,

Nalu

7 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *