quase1

É… Às vezes deixar esmaltes na gaveta sem usar dá nisso, mudam de cor, né? Sempre dei exemplos de esmaltes mais escuros que desbotaram, ou o velho exemplo de roxo que chega a ficar rosa.

O de hoje era um lilás tão bonito, e ao contrário da maioria dos lilazes, conseguiu desbotar ainda mais…

Mas tudo bem, estava mais do que na hora de usá-lo. Resolvi usar como base o  “Quase para Sempre”, da Avon, que é um lilás bem claro, com um pé no rosa. Apesar de ser assim pastel, a aplicação foi boa, e não manchou. Duas camadas, e dá pra ver que sozinho tem um bom brilho.

quase2

 

quase3

 

quase4

Do Suspiro foi só uma camada mesmo, mas talvez devesse ter usado duas pra ter mais glitters. Ele deixou o esmalte de baixo um tico mais rosado, mas nada tão exagerado como possa parecer nas fotos;

quase5

 

quase6

Percebi que tem glitter desbotado pelo meio, só não sei identificar qual cor foi. Foi mais do glitter “normal”, que ficou prata holográfico, e parece que era rosa e azul.

quase7

 

quase8

Olha só como ele era na época que foi lançado! Uma pena que não usei logo,mas mesmo assim gostei bastante! Não tive muito problema em espalhar o glitter, mas realmente devia ter passado mais uma camada pra deixar carregado…

Suspiro - Hits3

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles