chapeu1Depois de tempos, um texturizado aparece aqui no blog!

Até gosto desse acabamento, mas não possuo muitos assim. Tenho esse e mais 3, também nacionais, e os que usei aqui eram importados e da Alê.

O bom é que seca relativamente rápido e dura nas unhas!

 

 

 

Usei duas camadas do Chapéu de Sol, sobre uma base comum mesmo. Claro que top coat é proibido afinal, o efeito do esmalte tem que ficar evidente, né? A limpeza que é chatinha, como todo glitter e sabemos que os esmaltes sand são assim, um glitter fortíssimo!

chapeu2chapeu3

Comparando com os importados que usei, posso dizer que esse da Dote não deve nada. Fica o acabamento bem sand mesmo, e tem um brilho legal, que se deve ao fato do esmalte ser de cor “metálica” e também ter alguns glitter hexagonais pelo meio.

chapeu5chapeu4

A textura é, como se espera bem áspera, e algumas vezes pareceu enroscar no cabelo, mas nada demais. Para tirar fui logo no método do algodão e papel alumínio, para evitar o esfrega esfrega.

Só lamento não ter comprado o roxo dessa linha, porque achei num quiosque que nem existe mais por aqui e como sabia que não tinha chegado em nenhuma outra loja, podia ter aproveitado.

chapeu7chapeu6chapeu8

E vocês, gostam de esmaltes sand?

Beijos e bom fim de semana!

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles