araraazul1E não é que acabei usando um azul pouco tempo depois do turquesa? Sei lá porque deu vontade e fui nesse que logo que comprei parecia ser uma boa opção de azul “vivo”. Tá, não é exatamente, mas é um tom bem bonito!

 

 

 

Se não me engano, o Arara Azul foi lançado para a época da Copa do Mundo, e inicialmente vinha em um kit com glitter. Hoje podemos encontrá-lo assim avulso. Usei duas camadas e foi bom pra limpar. Tenho um certo medo de azuis porque às vezes mancha só em limpar o borrado após pintarmos a unha.

araraazul2araraazul3

Não sei definir esse azul. Não é um azul vivo, nem é um simples azul céu. Agora na dúvida, acho até que merece uma comparaçãozinha só pra mostrar que tipo de azul seria esse. Mas enfim, o que importa é a beleza, não é? E esse brilho todo é só dele mesmo, viu?

araraazul4araraazul5

Por cima escolhi um glitter bem simples, o Last Frida Night da OPI, que já apareceu aqui outras vezes. Em cima de azuis assim, dá só mesmo um realce, sem exageros. O bom é que mesmo com essa base aparentemente azulada, dá pra usar com outras cores.

araraazul6araraazul7

araraazul9araraazul8

Esses esmaltes não me deram muita sorte, no segundo dia uma unha deu um lascão que nem sei de onde veio 😛

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles