hits2181Oi gente!

O esmalte de hoje é um suuuper velhinho que ficou esquecido pelas gavetas. Acabou que deu vontade finalmente de usá-lo e completei com um glitter que combinou bem!

 

 

 

 

 

A prova de que o coitado é antigo já começa pelo nome. Ou melhor, pela falta dele! O 218 é do tempo em que a Hits só tinha número nos esmaltes, e o rótulo diz que é “edição limitada”. Se realmente foi ou não, eu já não posso afirmar nada, vai que depois ele entrou para a linha regular, né?

hits2182hits2183hits2184

Tem uma pigmentação boa, mas mesmo assim passei duas camadas dele. Foi fácil de limpar e não manchou as unha quando tirei. Sempre dá um certo medo desses tons, pois vemos casos por aí em que as unhas ficam azuladas e ninguém merece isso, né?

hits2185hits2186hits2187

Por cima passei uma camada do Party. Adiei muito o uso desse esmalte, acho que é porque sempre que passo o Balada, também da L’Apogeé, acho estranho. Como são primos, por terem o mesmo tipo de glitter, achei que podia não gostar. Mas ainda bem que foi um engano, o resultado me agradou muito!

hits2188hits2189

O Party deu um toque legal, pelos glitters coloridos que ficaram até discretos, e por esses hexagonais que ficam variando entre dourado e verde.

hits21810hits21811

Quem sabe agora que o “medo” passou não uso mais esse glitter, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles