rosacry1E hoje o esmalte é especial, assim como o dia também! Enrolei pra fazer a unha ontem porque hoje é meu aniversário e queria um esmalte ainda “novinho” nas unhas.

Aproveitei que é dia de post e mostro pra vocês o escolhido!

 

Nos últimos anos usei importados, mas dessa vez me rendi à esse sand da Avon. Deu vontade de usar um texturizado e como sabia que ele é bonito e brilhante, foi minha escolha!

rosacry2rosacry3

Passei duas camadas sobre a base, e claro, nada de top coat. Outro fator da escolha foi que os sand costumam secar com mais rapidez, então melhor ainda! Não estava com muita paciência pra esperar esmalte secar.

rosacry4rosacry7

A limpeza foi melhor do que pensei, até que saiu fácil da pele, embora tenha poucos resquícios como dá pra ver nas fotos. Mas se fica sujeirinha com esmalte cremoso imagina com sand!

rosacry5rosacry6

Já mostrei aqui dois sand importados que usei da Alê, e o nacional da Dote, e pra mim, todos tem a textura parecida. Reclamamos muito de nacionais que não tinham a verdadeira textura sand, mas o da Dote e esse (que embora não tenha indicação na caixa pode ser que tenha fórmula importada) tem os grãos pequenos e ficam lindos na unha.

rosacry8rosacry10

Amei demais, a textura, o brilho, a secagem… Pena que custam caro, mas estou pensando em pedir mais um (acho que o vermelho) se aparecer de novo por 15 reais na revista. Fora que o pincel também é ótimo. É achatado e apesar da haste fina, tem cerdas suficientes pra espalhar super bem.

rosacry9rosacry12

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles