E já que estamos em clima de Outubro Rosa, os esmaltes de hoje vão meio que seguir a “onda”. Tá que não são exatamente rooooosa, mas seriam um vinho claro rosado? Ou um tipo de rosa mesmo?

Xi, embora eu esteja nessa dúvida, mas deixar isso de lado e ver a comparação?

 

 

 

 

Já falei aqui que comprei o #Divando da Vult, achando que seria o substituto perfeito para o “falecido” Viena (poxa, Risqué, trás de volta, ele é lindo!). Depois comprei o Hippie, e achei que tinha comprado o gêmeo do #Divando.

Quer saber? Não foi nada dessas coisas não… No vidro engana bem mais!

vidiva2

vidiva3

Mas assim, nas amostras, dá pra ver que embora pequenas, existem diferenças entre eles. É, o #Divando é mais escuro, não é o substituto perfeito não, uma pena! O Hippie talvez esteja um pouco mais perto, mas não é idêntico a nenhum. São variações (mesmo que mínimas) da mesma cor, isso é fato!

vidiva4vidiva5vidiva6

Acho que o #Divando é um pouco mais avermelhado que os outros dois, e o Hippie que é mais rosado como o Viena, é um pouco mais escuro que ele também. É, não encontrei o gêmeo do Viena, mas com certeza são cores que vou usar até o fim (primeiro na mão, depois nos pés).

vidiva7vidiva8vidiva9

vidiva10vidiva11vidiva12

Então se você gostou do Viena e nunca teve, ou é orfã como eu, embora não sejam 100% iguais, tem duas opções no mercado para de alguma forma substituí-lo, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles