O esmalte de hoje apareceu sexta aqui nas compras do mês.

Acabei comprando e usando pouco tempo depois porque o namorido escolheu pra ser o esmalte da metade da semana, então ele pulou logo na frente de váaaaarios!

E já dá pra aproveitar e mostrá-lo com o intuito de homenagear o Outubro Rosa, né não? 🙂

 

 

 

Confesso que combinei com glitter mas depois achei que bem devia ter feito isso! Ele é rosa, não é meu tom preferido, mas tem algo diferente que me fez gostar. Usei duas camadas e gostei mais dele assim que aplica, molhado, do que depois que seca.

yncshine2yncshine3yncshine4

Dá pra ver um glow azul né? Queria até que fosse mais evidente, acho que foi isso que me fez gostar dele, principalmente assim que aplica.

yncshine6yncshine5yncshine7

Inventei de passar o Nuvem de Paetê por causa do tal glow azul e por acha que ele tinha glitter azul e ia combinar. Sim, combinou, mas achei que mudou um pouco a cor final do Shine. Escureceu um pouco pela base azulada que achei que não faria diferença.

yncshine8yncshine9yncshine10

Tá bem, mas mesmo um pouco mais escuro curti. Gostei do brilho (será que tem como eu não amar brilho?) e é uma pena que não dá pra controlar a quantidade dos mini hexagonais que o esmalte tem, pra distribuir melhor.

yncshine12yncshine11

Acho que qualquer dia repito puro ou com outro glitter que não mude o tom.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles