E depois de tanto tempo, finalmente consegui usar um dos esmaltes que a DNA mandou!

Fiz os swatches rapidinho, mas como prometi, queria usar um por mais tempo e contar minhas impressões com mais calma.

E é hoje!

 

Demorei porque foi um quebra quebra de unha, depois meio que esqueci, mas essa semana criei vergonha na cara e encarei!

Bom, vamos lá! Escolhi o Look, esse coral bem bonito que na primeira impressão me fez pensar que era difícil de passar. Engano, dessa vez não tive problemas! Não manchou, espalhou super legal e cobriu bem com uma camada, até! Mas usei duas como sempre faço, até com esmaltes que não precisam.

Esse brilho todo das fotos? É só dele! Não passei top coat, nem o da mesma coleção. Nem a base “própria” deles (que recebi tudo junto). Mas foi de propósito, porque queria ver como ele se comportava, já que é um esmalte mais caro e nem todo mundo quer (e pode) gastar tanto com um “kit” (já que se formos comprar um esmalte e a base, e o top coat para usar com ele, sai em média por 30 reais).

Mesmo sem o top coat secou super bem (já que implico que ele ajuda a secagem). Claro, pretendo usar outros dessa coleção com a base e top coat, e direi aqui se fez muita diferença.

Fiquei com ele de domingo à ontem, quinta, e apenas nos polegares estava um pouco gasto. Achei que o brilho ainda estava bom, e penso que com top coat fique melhor (vou testar com outros que não sejam só da mesma coleção).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles