fesoft1Semanas atrás tive uma daquelas surpresas nada boas que a vida acaba reservando, mas mesmo assim, estou fazendo de tudo pra não cair em uma depressão.
Confesso que por vezes nem tive vontade de pintar as unhas, trocar de esmalte, mas o blog está aqui e não quero ficar em falta com vocês que sempre dão uma passadinha por aqui!

Aproveitando meus desejos de que tudo se resolva e melhore, acabei pegando um esmalte clarinho (pra combinar com a falta de vontade), mas que tinha um bom nome: “Fé na Figa”!

 

Ele não é daqueles com muito branco e que mancha, mas mesmo assim eu tive um pouco de problema pra espalhar. Acho que era pela falta de vontade de pintar a unha mesmo! Usei duas camadas e pelo menos ficou tudo ok, e foi fácil de limpar. Dá pra ver que puro tem um brilho bom, né?

fesoft2fesoft3

É um nude rosadinho, ficou bem discreto mesmo nas unhas. Gostei dele no meu tom de pele.

fesoft4fesoft5

Dessa vez resolvi colocar glitter, ainda mais nessa intenção de  tentar vencer a tristeza e a preguiça. Escolhi o Soft, da Impala, que casou super bem com o tom do Fé na Figa.

fesoft6fesoft7

Ficou uma combinação suave, discreta e bonita (eu achei, né?). Até que me animei com o resultado. Gosto desses Impala porque são bem carregados!

fesoft8fesoft9

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles