Primeiro de abril, mas o conteúdo do post não é mentira, né? 😉

Achei que iam ser poucos, mas acabei comprando mais do que esperava. Tá certo que nem chega aos pés que alguns meses, mas ainda assim, foi uma quantidade boa, já que não teve nada novo assim…

 

Claaaro que o roxo não saiu roxo! Depois de um bom tempo vendo esse lindo nas lojas, criei coragem e comprei. É, coragem porque morro de medo dele ficar rosa antes de usá-lo mas não tem jeito, a gente que ama roxo tem que se submeter a isso mesmo! O Risqué já tenho, mas a 1 real, trouxe, porque é ótimo pra dar aquele brilho em esmaltes escuros (já testei num mais claro e o azulado da base alterou um pouco).

março20161

Mais um preto e branco pra estoque, porque já tenho, e esse outro tem nome repetido e conteúdo diferente. Hexagonais pequenos furta cor.

março20162

O Risqué também repetido, pra estoque. Tenho usado esmaltes claros nos pés com esses brilhos assim, então quis logo ter mais um. O Sabrina Sato não é novo, não tem cor inédita (e com certeza tenho outros parecidos ou iguais), mas bati o olho e dessa vez quis. É um tom que gosto muito.

março20163

Quando soube que essa cobertura fosca da Impala fica realmente fosca como as da Big Universo (que ainda tenho, mas faz tempo que não uso e não sei se ainda tem o mesmo efeito) e seca rápido, resolvi comprar pra ver se é boa como dizem. O Bruna Marquezine é um duochrome leve, mas interessante. Parece que nem precisa de um esmalte cremoso por baixo. Meu top coat amado, perdido na loja, e pelo jeito um pouco gasto, mas.. Trouxe ainda assim. L”apogeé

março20164

E as últimas do mês foram mais dois Bruna Marquezine. O Violeta Black, que na verdade é vinho, né? E esse rosinha, porque ando numa vontade de ter vários ‘rosa antigos’, dos mais claros aos mais escuros.

março20165

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles