Oi pessoal, estão todos bem?

Fazia tempo que não usava um esmalte desses, com pó de prata. O Platina apareceu aqui sexta, nas compras do mês, e já está sendo usado porque decanta muuuuito, e achei melhor que por causa disso, eu usasse logo.

Além do mais, nem é a cor original então… Mais motivo pra pressa ainda! 🙂

 

Infelizmente a cor não é original, se pesquisarem, vão ver que era um rosa mais claro. A gente vê mais desbotamento dos esmaltes, só que esse escureceu, né?Mesmo assim gostei, por isso trouxe.

Como disse, comprei por 2 reais, a loja (Lojas Helga) tem alguns desses L’Apogeé Premium ainda, e estão todos vencendo, por isso o precinho. O cheiro e consistência  estão bons, mas esses com pó de prata acabam decantando. Nada que uma mão boa pra chacoalhar não resolva!

platina2platina3platina4

Pensei que teria o mesmo “problema” do outro que usei (o prateado que com duas camadas ficou falhado ao sol), mas achei que as duas camadas cobriram legal. Brilha demais e fica lisinho na unha, só passei top coat pra secar mais rápido mesmo.

platina5platina6

Com dois dias já tinha enjoado da cor. Acho que o único jeito de ‘incrementar” esse esmalte é carimbando com uma estampa mais fechada e na cor preta, pra dar destaque. Glitter não serve, e outra cor de carimbo nem vai realçar o brilho.

platina7platina9platina8

Bom, ainda tenho outros com pó de prata pra usar, espero não ficar enjoada rápido.

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles