O esmalte de hoje já está com vários dias que usei. Lembram do rosão da Bruna Marquezine? Pois é, foi depois dele!

Ainda estava na vontade de esmalte nude, mas encarei de novo uma cor mais forte. Peguei a caixa com os DNA “gel” (vou ser sempre agradecida por tê-los recebido pra resenha!) e escolhi o Blue.

 

Dessa vez nem vou poder falar ainda sobre a duração dele sozinho ou sobre o brilho com o top coat específico dessa linha. O brilho dele só é o que falei nas outras vezes, ótimo! Mas continuo sem ter um parâmetro pra comparar com esmalte gel de verdade, dos que secam nas cabines.

Passei duas camadas. Não que seja pouco pigmentado, mas apenas uma deixa um pouco manchado perto das cutículas. Com duas  a cor fecha totalmente e fica perfeito!

Olhei, olhei, e decidi usar o Plush, da Impala por cima. Combinou super bem, já que o fundo é escuro, e dá contraste. Acho que algumas sugestões da Impala de usar com certos tons nem sempre realça muito esse glitter. Mas aqui, com esse azul escuro, o branco e azul claro ficaram ótimos!

O branco aparece mais, apesar de no vidro vermos mais azul, né? Só que nas unhas ele ficou mais evidente. Não que o azul tenha “sumido”, mas esse tom de azul do glitter, até por cima da cor mais fechada, que seria  o preto, ainda não vai ficar 100% evidente.

Gostei muito da combinação, por o glitter ser opaco e fininho, não chama tanto a atenção assim, acho que só dá pra ver mesmo o detalhe de perto.

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles