Esmaltes e Etc

Dance Música – Anita

271 6

Ai ai, sei não viu? Essas minhas unhas que de vez em quando começam a quebrar sempre no pior local (bem pelo meio) acabam me dando trabalho!

Depois que consegui igualar a do indicador direito, a do polegar direito quis começar esse processo quebra. Pra evitar que piorasse, lixei de novo todas elas, e fiz uma emenda pequena.

Foi aí que aproveitei pra fazer uma camada de glitter por cima pra proteger ainda mais (já que lá pra outra semana a parte que está quebrando vai poder ser cortada) e usei esse Anita!

 

 

Tinha outras opções, claaaaro, poderia ter usado um cremoso com glitter por cima ou outro sand, mas acabei optando pelo vermelho, já que tem um tempinho que não uso o tom.

Usei duas camadas mais “grossas” e acabei arrematando com uma fininha por cima, só pra ver se deixava o vermelho mais fechado.

dmusica2dmusica4

Ele seca até rápido, como a maioria dos sand, e esse especificamente, é daqueles que à medida que o tempo passa fica mais “sequinho”.

Confesso que fiquei na dúvida se iria cobrir legal o branco da unha, mas foi besteira minha, com duas camadas fica ótimo.

dmusica5

O brilho dele vem dos hexagonais vermelhos e se não estiver enganada, tem glitter prata fininho no meio. Achei que o que seria a parte mais “arenosa” dele, vermelha, não brilha. Não é aqueles escândalos de sand brilhantes, mas é bem bonito ainda assim.

Primeira foto, a textura na unha, a outra, é do vidro:

dmusica10dmusica11

Gosto desse acabamento, mas não tenho muitos deles, já que as marcas por aqui não investiram tanto e fica difícil de encontrar!

Beijos,

Nalu

6 Comentários

  • Ana Karla disse:

    Acho lindo esmalte sand… mas só tenho um, o Vinil que faz parte da Coleção Lurex da DNA Italy. Queria achar mais deles por aqui, mas é difícil, assim como os flocados que nunca encontro.

    Você já testou base fortalecedora, aquela verdinha da colorama? Pra mim funciona bem, viu… faz tempo que não tenho problemas com quebra de unha (a minha abria tipo bolacha folheada =p kkkkkkkkkk)

    bjos

    • Ana Luísa (Nalu) disse:

      Já usei dela, atualmente uso a verde da Risqué. Mas minha unha costuma ser forte, não descama nem nada, mas quando quebra é sempre desse jeito estranho, bem abaixo, na carne mesmo, um local que fica dificil entender como começou a “rachar” ali, já que o normal é quebrar a parte que está grande e fora da pele né? Vai entender! 🙁

  • Claudia Heg disse:

    Eu demorei muito a me render a esse acabamento, sempre tive horror a texturas, elevações whatever nas minhas unhas, mas sendo aloka dos brilhos me rendi aos que tem. Esse eu não tenho até pq a marca é difícil de se achar aqui,adorei ele nas tuas unhas, nem dá pra perceber emenda nenhuma. Bjs

    Mostrando as Garras

  • Bárbara Bononi disse:

    Ficou lindo! Eu tenho alguns sands da marca e todos ficam perfeitos (menos um azul que mancha toda a unha).

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    • Ana Luísa (Nalu) disse:

      Pena que aqui em Fortaleza só uma loja venda a marca e nem traga os sand! Esse foi num quiosque que fechou então vai ser meu filho único! 🙁

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quatro =