Ai ai, sei não viu? Essas minhas unhas que de vez em quando começam a quebrar sempre no pior local (bem pelo meio) acabam me dando trabalho!

Depois que consegui igualar a do indicador direito, a do polegar direito quis começar esse processo quebra. Pra evitar que piorasse, lixei de novo todas elas, e fiz uma emenda pequena.

Foi aí que aproveitei pra fazer uma camada de glitter por cima pra proteger ainda mais (já que lá pra outra semana a parte que está quebrando vai poder ser cortada) e usei esse Anita!

 

 

Tinha outras opções, claaaaro, poderia ter usado um cremoso com glitter por cima ou outro sand, mas acabei optando pelo vermelho, já que tem um tempinho que não uso o tom.

Usei duas camadas mais “grossas” e acabei arrematando com uma fininha por cima, só pra ver se deixava o vermelho mais fechado.

dmusica2dmusica4

Ele seca até rápido, como a maioria dos sand, e esse especificamente, é daqueles que à medida que o tempo passa fica mais “sequinho”.

Confesso que fiquei na dúvida se iria cobrir legal o branco da unha, mas foi besteira minha, com duas camadas fica ótimo.

dmusica5

O brilho dele vem dos hexagonais vermelhos e se não estiver enganada, tem glitter prata fininho no meio. Achei que o que seria a parte mais “arenosa” dele, vermelha, não brilha. Não é aqueles escândalos de sand brilhantes, mas é bem bonito ainda assim.

Primeira foto, a textura na unha, a outra, é do vidro:

dmusica10dmusica11

Gosto desse acabamento, mas não tenho muitos deles, já que as marcas por aqui não investiram tanto e fica difícil de encontrar!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles