Semanas atrás tirei o esmalte e na preguiça de pintar, e pra não perder tempo e posts, fui atrás de mais comparações (sim, às vezes dá uma preguiça de fuçar…).

Acabei vendo o “novo” azul da Giovanna e esse da Top Beauty e pensei: mas gente, o azul da Giovana não era inédito não?

 

Olhando assim no vidro, super gêmeos, né? Um azul claro, que não sei se é exatamente azul céu, mas que é um pouco vibrante também.

simplespostando2

Na primeira camada, já notei que o Top Beauty é meio aguado, e o da Colorama bem mais pigmentado. Assim, no fundo branco, a gente não nota na foto, mas acreditem, é sim!

simplespostando3simplespostando4

Com duas melhorou, mas acho que o Top Beauty só vai ficar 100% com três. Isso s[o terei certeza quando usá-lo, e contarei aqui com quantas camadas ficou bom e as dificuldades (ou não) de usá-lo.

É, ainda vemos gêmeos, mas não é 100%. Pessoalmente, a gente vê a diferença, bem pequena, mas que existe. É como se o da Giovanna tivesse um tiquinho de outra cor, eu iria dizer amarelo, mas amarelo no azul vira verde, né gente?

Mas o que eu garanto que existe de diferença entre eles (claro, por ser tão pequena a minha máquina acaba nem captando), é que o Top Beauty é mais “azul céu” que o da Colorama. E por ser tão mínima, basta um deles, mata a vontade desse azul mais claro e mais vibrante. Indicaria até o da Colorama, por questão de pigmentação.

simplespostando5simplespostando6simplespostando7

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles