comprasmaio

Maio se foi, chegou junho, o mês do meu aniversário (e confesso que esse ano o ânimo é zero) e também é hora que mostrar as compras do mês. Acho que me superei, e vocês vão ver por que!

Lá pelo dia 20 eu tinha duas fotos dos dois primeiros esmaltes. Quando comprei o Determinada, achei melhor juntar os três e tirar uma só foto né?

Apesar do medo, peguei o Dress Code, e espero muito que ele seja que nem o Noite Quente e nunca mude de cor. Apesar de achar que tenho outros parecidos, não resisti ao vê-lo na tv e a iluminação deixar uma cor maravilhosa! O glitter Bruna Marquezine não era novidade, mas dessa vez não resisti ao branquinho com filetes. E o Determinada havia visto em uma comparação, nem tinha decorado o nome e em uma passada na farmácia para comprar outra coisa, achei bonito e acabei trazendo.

maio20162

Passando na Montreal (quem é aqui de Fortaleza já deve ter visto que eu falo de lá, das promoções de 1 real), peguei um Roxo Metálico que eu já tenho, mas o meu é beeeem velho e está quase no fim. O Secante Express da Mohda estava de 2 reais (lojas Helga pra quem se interessar) e trouxe pra ver se é bom mesmo.

maio20163

Pois é, o saldo foi esse, CINCO vidros! Nem vou dizer que estou orgulhosa de mim por ter comprado só isso, porque sinceramente, não fico me controlando não. É um dos prazeres que tenho, esses vidros coloridos, então se eu vejo e se eu puder comprar, compro! Não tem muita novidade, e nem tenho fuçado demais pra ver se tem algum mais antigo que eu não tenha então… O que vier é lucro!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles