cupcakepop1

Semana passada fui escolher o esmalte do fim de semana e aí acabei pegando esse verdinho.

Aproveitei a unha um pouco mais curta (ou nem tanto) e achei que uma cor mais cheguei ficaria boa. Mesmo sem estar certa se iria gostar desse verde fui em frente e me surpreendi!

Geralmente eu gosto da pigmentação dos L’Apogeé, mas esse deu um certo trabalho. A primeira camada fica manchada, a segunda acaba ficando um pouco também, e acho que só melhorou com uma terceira. Pois é, acabei passando três camadas porque estava achando meio manchado!

cupcakepop2cupcakepop3

A cor me remete à chiclete de menta, será doidice minha? Seca assim, no estilo fosco emborrachado, acredito que por ser uma cor com “um pé” no neon. Dá pra ver que é um verde claro e vivo, não necessariamente neon, mas vivo.

cupcakepop4cupcakepop5cupcakepop6

Quando escolhi o esmalte achei que por ser vivo não gostaria tanto na minha unha, então pra “quebrar” um pouco pensei que o glitter preto seria bom. E gente, que escolha certa eu fiz, viu? Apesar de não ser nada de outro mundo, achei que a combinação ficou muito boa! É aquela coisa, muitas vezes, menos é mais!

cupcakepop7cupcakepop10

Foi só uma camada do Pop Up mesmo, espalhando com cuidado pra tentar deixar glitter pela unha toda. Acho que todas sabem que ele não é só o glitter preto na base transparente né? Esses brilhinhos da base dão um algo a mais nos esmaltes sem ficar “over”, e no fim das contas adorei o verde na minha mão. Só pecou mesmo na cobertura, mas no fim as três camadas não ficaram grossas e tudo secou direito com o top coat.

cupcakepop8cupcakepop9cupcakepop11

Digamos que é uma cor animada, não?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles